Barbosinha pede asfalto e drenagem para ruas de diversos bairros de Dourados

Rua Ipanema (160 metros), entre a Rua Vereador Aguiar Ferreira de Souza e a Rua André Gomes Brandão, no Bairro Jardim Água Boa.

Rua Ipanema (160 metros), entre a Rua Vereador Aguiar Ferreira de Souza e a Rua André Gomes Brandão, no Bairro Jardim Água Boa.

O deputado estadual Barbosinha pediu ao Governo do Estado que faça obras de pavimentação asfáltica e drenagem em diversas ruas de Dourados. Em indicação apresentada na Assembleia Legislativa o parlamentar pede ao Executivo que reforce as frentes de trabalho em pelo menos 11 ruas do município.

Ao apresentar o pedido o deputado reforça que a necessidade do asfalto surgiu da própria população. “Asfalto tem sido pleito constante dos douradenses. Os moradores das regiões que pedimos pavimentação é antigo. As ruas que citamos na indicação ligam diferentes bairros e possuem intenso tráfego diário de automóveis e pedestres. O asfalto e a drenagem trará mais qualidade de vida para os moradores, bem como a valorização dos imóveis e do comércio nos bairros da nossa Dourados”, defende Barbosinha.

As ruas citadas na indicação, que o deputado solicitou as obras de pavimentação e drenagem são:

- Rua Projetada A (95 metros), entre a Rua Luiz Miguel de Oliveira e a Rua José dos Santos Souza, no bairro Vila Bella;

- Rua Gerônimo Marques de Mattos (500 metros), da Rua Martin Eberhart até o acesso ao Anel Viário Norte, no bairro Jardim Santa Fé;

- Rua Iva Mattos Brum (350 metros), entre a Rua Ver. Aguiar Ferreira de Souza e a Rua Zeferino Vicente de Almeida, no bairro Parque dos Coqueiros;

- Rua Dos Beija Flores (130 metros) e na rua das Laranjeiras (120 metros), ambas ligando à Rua Vilson Gabiatti no bairro Jardim Colibri;

- Rua Leônidas Além (80 metros), entre a Rua Mauro Rigotti e a Rua João Damasceno Pires, no bairro Vila Adelina I.

- Avenida Canaã (450 metros), entre a Rua Augusta de Mattos Soares a Rua Filinto Muller, no bairro Canaã I;

- Rua Paissandu (530 metros), entre a Rua Ponta Porã e a Rua Clóvis Cerzósimo de Souza, no bairro Residencial Pelicano;

- Rua Geraldo Magela Vidigal Carneiro (Antiga Guanabara - 830 metros), entre a Rua Ponta Porã e a Rua Antônio Amara de Mattos, no Bairro Res. Pelicano/Jardim Carisma.

- Rua Ipanema (160 metros), entre a Rua Vereador Aguiar Ferreira de Souza e a Rua André Gomes Brandão, no Bairro Jardim Água Boa.

- Rua Tibúrcio Olau de Almeida (230metros), entre a Rua Itamarati e a Rua Palmeiras, no Bairro Jardim Água Boa.

A indicação foi encaminhada ao governador do Estado, Reinaldo Azambuja e ao secretário de Infraestrutura, Eduardo Riedel.

Anterior
Anterior

Barbosinha vai buscar inclusão de produtores de leite de Ivinhema em programa de melhoramento genético de MS

Próximo
Próximo

Barbosinha clama por fim da falta de água nas aldeias de Dourados e conclama novamente todas as instâncias do poder público