Na Aced, Barbosinha defende protagonismo pelo desenvolvimento

Com o presidente da Faems, Alfredo Zamlutti Jr e Nilson Santos, que deixou o cargo na Aced

Ao participar da cerimônia de posse do novo presidente da Aced (a Associação Comercial e Empresarial de Dourados), neste domingo (29) na sede da entidade, o deputado Barbosinha (PP) parabenizou o contabilista Paulo Campione que substitui o presidente Nilson dos Santos e reiterou votos de que “além da defesa dos interesses empresariais, a Aced seja também a condutora e principal protagonista no rumo do desenvolvimento do Município”.

De acordo com o deputado douradense, a Associação Comercial pode contar, ao longo da história dos 77 anos de existência, também comemorados neste domingo, com uma bonita trajetória de conquistas e avanços para o segmento produtivo. Ele também cumprimentou o presidente que deixou o cargo. Nilson Santos havia presidido a entidade no final da década de 90 e agora exerceu mais duas gestões consecutivas, contando sempre com a parceria do mandato de Barbosinha.

“Nosso desejo é que, pelo dinamismo e o arrojo dos seus dirigentes, a Aced seja a alavanca que precisamos para preparar Dourados para absorver as grandes empresas e indústrias que estão chegando para trazer mais emprego, agregar valor à mão-de-obra local e gerar mais renda”, saudou o deputado, reforçando a importante contribuição que a Faems, a federação estadual das associação comerciais, oferece por meio “desse incansável presidente Alfredo Zamlutti Jr'“, a quem Barbosinha cumprimentou na cerimônia.

O deputado Barbosinha também lembrou da participação decisiva do Governo do Estado em benefício da comunidade, com obras estruturantes e no incentivo à transformação vivida pelo Município no caminho da agroindústria. “Pelas ações da Associação Comercial certamente ainda vão passar muitas demandas, como já ocorreu lá atrás, com a implantação do primeiro aeroporto, as primeiras obras de asfalto e o primeiro debate sobre o transporte ferroviário, demandas que permanecem atuais, mais avançadas, porém, sempre necessárias para que Dourados venha a se consolidar, realmente, como a capital do agronegócio em Mato Grosso do Sul”, destacou o deputado.

Também participaram do ato de transmissão de cargo na Associação Comercial de Dourados o superintendente do Sebrae/MS, Cláudio Mendonça, o deputado Renato Câmara e o prefeito Alan Guedes, além de centenas de empresários que constituem a força do associativismo local e dirigentes de outras entidades.

Anterior
Anterior

Em Dourados, Instituto Crescer recebe recurso de Barbosinha para ajudar no aprendizado de 530 crianças  

Próximo
Próximo

Barbosinha pede celeridade na construção de Estação de Tratamento de Esgoto em Itaquiraí