Troféu Celina Jallad: Barbosinha homenageia trabalho da primeira-dama Márcia Alves em favor da população

Como parte das comemorações do Mês da Mulher, o deputado Barbosinha recebeu a primeira-dama do município de Costa Rica, Márcia Alves, para fazer a entrega do diploma e do Troféu Celina Jallad, concedido anualmente a mulheres protagonistas e que possuem trabalho relevante voltado à população.

“A Márcia possui um trabalho especial, dedicado ao bem-estar das pessoas da nossa querida Costa Rica. Um trabalho que provoca mudanças na vida dos costa-riquenses. Tive a oportunidade de ir até Costa Rica e ver o grande trabalho que a Márcia desenvolve, um trabalho de amor, de dedicação pela saúde, assistência social, principalmente no atendimento dos mais necessitados”, disse o deputado.

A homenagem foi concedida à primeira-dama na Sessão Solene híbrida na Assembleia Legislativa no último dia 8 de março e entregue nesta tarde (28/03) em encontro do gabinete do parlamentar.

A chefe de gabinete do deputado Barbosinha, Malu Fernandes, também parabenizou a primeira-dama pela homenagem. “Pelo pouco que conheço a Márcia me fez acreditar que ela é uma mulher transformadora. A sua dedicação com as famílias que têm filhos especiais saltou aos meus olhos e tocou meu coração. Essa é uma merecida homenagem a uma mulher guerreira”, parabenizou a primeira-dama.

A homenageada agradeceu o reconhecimento e sua equipe pela parceria. “A gente não faz nada sozinha. É preciso ter ao nosso lado pessoas que acreditam no nosso trabalho e caminham lado a lado conosco. Agradeço a Deus pela oportunidade de vivenciar tudo isso e de ajudar essas famílias e ao deputado por esse reconhecimento do nosso trabalho e pela bela homenagem”, finalizou Márcia.

A primeira-dama de Costa Rica, Márcia Alves, tem se destacado por seu trabalho ao lado do marido, o prefeito Cleverson Alves dos Santos. Madrinha de um dos projetos de destaque no município, voltado à saúde da mulher, o Programa "Bem Nascer", que tem por objetivo a prática de ações que possam evitar a mortalidade materno infantil, incluindo atendimento básico, acompanhamento das gestantes com exames de rotina, desde o início da gravidez até o nascimento da criança.

 

NotíciasLuciana BomfimCosta Rica