Barbosinha pede atenção de concessionárias após vendaval ocorrido sábado em Naviraí

‘Hospital de campanha’ da Covid-19 instalado junto à Santa Casa de Naviraí ficou destruído

‘Hospital de campanha’ da Covid-19 instalado junto à Santa Casa de Naviraí ficou destruído

O deputado Barbosinha (DEM) pediu, nesta segunda-feira (31), que a Energisa e a Sanesul promovam uma atenção especial no sentido de tentar resolver, o mais breve possível, os problemas causados pela forte chuva, com queda de granizo, que provocaram vários estragos e danos generalizados para a população de Naviraí. 

Atendendo solicitação do vereador Simon Rogério, que representa a comunidade daquele município na Câmara, Barbosinha observa, na reivindicação aos dirigentes da Sanesul e da Energisa, que o forte vendaval, com intensidade superior a 80km/h, que varreu a cidade na noite de sábado (29), provocou muitos estragos.  

“É preciso uma atenção especial, depois que várias residências e o comércio da cidade foram afetados com a falta de energia e problemas no abastecimento de água”, pediu o deputado. Inclusive, toda a estrutura de atendimento emergencial aos casos de síndromes respiratórias, instalado junto ao hospital municipal, foi destruída pelo temporal. “Nesse momento é preciso um mutirão para recuperar os danos causados”, concluiu Barbosinha.