Barbosinha destaca empreendedorismo em tempos de pandemia

A moção de congratulação, entregue à empresária Marta Campos, foi aprovada por todos os 24 deputados estaduais

A moção de congratulação, entregue à empresária Marta Campos, foi aprovada por todos os 24 deputados estaduais

O deputado Barbosinha entregou, nesta quarta-feira (27), em nome da ALEMS (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul), o diploma com a moção de congratulações aprovado por todos os 24 deputados do Estado, à empresária Marta Campos, que mantém fábrica de confecções e revenda dos produtos com o mesmo nome em Dourados. A iniciativa visa a reconhecer o papel social desempenhado pelo segmento produtivo nesse momento em que o País enfrenta um dos mais perigosos adversários, o novo coronavírus.

O presidente do Sinsape (Sindicato dos Servidores da Administração Penitenciária) de Mato Grosso do Sul, André Luiz Garcia Santiago, que também recebeu homenagem semelhante, acompanhou a visita de Barbosinha na empresa Marta Campos, e também destacou a ação da empresária douradense. O material confeccionado pela fábrica está ajudando policiais penais a se protegerem da Covid-19 enquanto mantém as atividades para preservar a segurança da população junto aos estabelecimentos da Segurança Pública no Estado.

"Viemos trazer o agradecimento da Assembleia Legislativa e da sociedade sul-mato-grossense a esta empresária que demonstra, pela ação realizada, que o trabalho e a determinação podem nos levar ao êxito e a vitória sobre essa pandemia", observou Barbosinha. Segundo ele, Marta Campos poderia estar "cuidando de salvar o próprio negócio", mas não pensou apenas em si, "pelo contrário, pensou no próximo e decidiu usar as ferramentas de que dispõe, fabricando máscaras e outros equipamentos de proteção para ajudar a salvar mais pessoas".

A empresária agradeceu o reconhecimento manifestado pela moção recebida por meio do deputado douradense e disse que não poderia deixar de "servir a comunidade, como empreendedora, nesse momento difícil, uma vez que em todos os outros momentos as pessoas têm prestigiado nossos produtos e fortalecido a nossa atividade". Barbosinha finalizou o encontro dizendo que "o Brasil certamente seria melhor se tivéssemos mais 'Martas Campos'".