Barbosinha apela à sensibilidade do Poder Público por asfalto para fechar ruas do bairro Laranja Doce
A Prefeitura de Dourados ainda não conseguiu completar o trecho de pavimentação asfáltica que compreende parte da comunidade residente no bairro Laranja Doce, mesmo com recursos para o investimento assegurado através de gestões anteriores. Essa preocupação foi manifestada, mais uma vez, esta semana, pelo deputado Barbosinha, autor de vários pedidos protocolados junto ao Governo e de indicações sobre a necessidade da melhoria registradas na Assembleia Legislativa.
Em 2015, ainda no primeiro ano do mandato, logo após ser eleito para representar o Município no Parlamento estadual, Barbosinha levou ao conhecimento do governador Reinaldo Azambuja e do vice Murilo Zauith a solicitação, externada por moradores afetados pelas enchentes que tornam vias intransitáveis e invadem casas na região, defendendo a urgência do serviço em favor das comunidades.
Em 2020, Barbosinha reiterou a solicitação, em documento encaminhado para a então prefeita Délia Razuk, considerando, à época, que apesar das iniciativas realizadas, vários trechos ficaram sem a pavimentação, entre as ruas Natal e Paissandu até a rua ‘A’ pela rua Traíra; entre a Natal e Paissandu e a rua ‘A’ pela rua Jaú; e entre a Natal, Paissandu e rua ‘A’ pela rua Edésio Nogueira. O deputado também pediu a continuação do asfalto da Paissandu, na rua Dourado, até a rua Arlindo Borba, num trecho de 300 metros.
“Por meio dessa interlocução, encaminhada durante o mandato, levamos ao Governo e aos prefeitos que já passaram por Dourados ao longo desse período, as preocupações da Câmara de Vereadores e pedidos feitos pelos nossos amigos Tiago Alencar, Paulo Guídeo, Cláudia Loch e Larissa Rocha, entre outros moradores dessa área e que sentem na pele os problemas do dia-a-dia, juntamente com o pedido para a ligação da rua dos Caiuás por asfalto até o Anel Viário. Esperamos que haja sensibilidade das nossas autoridades nesse sentido”, destacou o deputado douradense.