Barbosinha pede instalação de sete redutores de velocidade em Deodápolis
Preocupado com a segurança no trânsito de Deodápolis o deputado Barbosinha (DEM-MS) resolveu interceder em favor da população pedindo a instalação de sete redutores de velocidade no município.
Nos locais em que o deputado pede os dispositivos existem relatos do aumento do fluxo de veículos e o risco à vida das pessoas. “A instalação de quebra-molas nos locais que elencamos vai obrigar os condutores de veículos a diminuírem a velocidade nas vias e consequentemente trará mais segurança para todos que ali transitam. É sinônimo de segurança para a população de Deodápolis e nosso mandato está a serviço de todos, sempre”, afirmou Barbosinha.
No documento, o parlamentar pede a instalação dos sete quebra-molas nos seguintes locais:
- dois no distrito de Vila União;
- um na Avenida Manoel Felipe em frente ao número 1.387;
- um na Avenida Manoel Felipe em frente ao número 139;
- dois na Rodovia MS-145;
- dois nas imediações do KM 10, no distrito de Presidente Castelo, no mesmo local onde estavam instalados dois semáforos;
- um na Avenida Deodato Leonardo da Silva, nas imediações do Ginásio Poli Esportivo;
- um na Avenida Deodato Leonardo da Silva em frente a Mecânica Gonçalves;
- um na Avenida Genário da Costa Matos em frente a empresa Cergrand.
A solicitação foi encaminhada ao gabinete do deputado pelo vereador Donizete José dos Santos e encaminhada ao secretário Interino de Estado de Infraestrutura e Diretor Presidente da Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos (AGESUL), Luis Roberto Martins de Araújo; com cópia para o Prefeito do Município de Deodápolis, Luiz Valdir Sartor.